Você está em:

Esportes

Real e Barça ganham companhia por Neymar

 

O Paris Saint-Germain não terá vida fácil para manter Neymar na janela de transferências que se inicia no próximo mês. Além de Real Madrid e Barcelona, sempre apontados como interessados no craque brasileiro, Chelsea, Manchester City, Liverpool e Juventus também estariam monitorando a situação do atacante.

 

Entre esses seis clubes, um dos mais atentos seria o Liverpool, que também tem interesse em Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no PSG. A informação é do jornal francês Le Parisien.

 

"Ok, sob um ponto de vista esportivo, não há muitas razões para não contratar Mbappé, é um grande jogador", disse recentemente Jürgen Klopp, comandante dos Reds. Entretanto, ele lembrou que o montante financeiro envolvido no negócio praticamente tira o Liverpool da jogada.

 

Se a questão financeira é um impeditivo pelo lado de Mbappé, o desejo de Neymar de deixar Paris seria o trunfo para os clubes que o tem como alvo. O Mirror, da Inglaterra, indica que Manchester City e Chelsea estariam fortes na disputa pelo brasileiro, por diferentes razões. Os Citizens, que não pretendiam fazer um grande movimento no mercado, como já havia indicado o próprio Pep Guardiola, repensam esse planejamento devido a queda de desempenho na atual temporada. Os Blues, por sua vez, querem aproveitar o fim da proibição da Fifa para contratar.

 

Não é só Neymar que quer sair

Mbappé tem se mostrado reticente em assinar a renovação com o PSG. O atacante de 20 anos ainda tem contrato com os parisienses até 2022, porém o clube da capital francesa insiste em prolongar o vínculo, o que não anima muito o jogador.

 

O atacante teria uma relação conflituosa com o técnico alemao Thomas Tuchel, que o substituiu nas últimas duas partidas. A disputa por Mbappé tem como protagonistas os mesmos interessados em Neymar. Além do já citado Liverpool, Barcelona e, principalmente, o Real Madrid aguardam o desenrolar da temporada para decidir sobre o investimento no jogador. Mbappé é o artilheiro do PSG na temporada, com 12 gols em 15 jogos.

 

 

fonte: MSN


Comente









Notícias Gerais


Outras Notícias