Você está em:

Diversos

Novo BMW X6 M chega ao Brasil no fim do ano

 

A BMW confirmou o lançamento no mercado brasileiro do X6 M. Versão esportiva do SUV cupê X6 (ou SAV — Sport Activity Vehicle, como prefere a marca alemã), o carro fabricado nos Estados Unidos estreia no Brasil no último trimestre do ano. O preço ainda não foi divulgado.

 

O X6 M  vem equipado com um motor 4.4 V8 de 600 cv e 76,5 kgfm. Combinado ao câmbio automático de oito marchas e ao sistema de tração integral, acelera de 0-100 km/h em 3,8 segundos e atinge os 290 km/h de velocidade máxima.

 

 

A lista de equipamentos do BMW terá como destaques o sistema de visão noturna com detector de pedestres, direção semiautônoma e som premium Harman Kardon.

 

Posicionado na linha abaixo apenas do X7 , o X6 chegou ao Brasil em março e está disponível atualmente apenas na versão xDrive40i M Sport, que está equipada com um motor 3.0, de seis cilindros e 340 cv. O preço surgerido parte de R$ 567.950.

 

 

A BMW lançou este mês no mercado brasileiro um showroom virtual dos veículos da marca. Disponível no site (www.bmw.com.br) e no canal oficial da empresa no YouTube, traz vídeos com duração média de três minutos com os principais destaques de cada produto da linha. No site é possível ainda consultar informações técnicas e configurar cada carro de acordo com a sua preferência. Veja baixo o vídeo oficial de lançameno do SUV.

 

 

 

fonte:Ig


Comente









Notícias Gerais