Você está em:

Notícias da Cidade

Gerente de expansão das lojas Quero-Quero visita prefeito

 

Na tarde de quarta-feira(28) o prefeito João Carlos Gottardi recebeu em seu gabinete o gerente de expansão das lojas Quero-Quero, Sr. Ignel Menegotto. A visita serviu para que fosse apresentada ao prefeito a estrutura da rede e os projetos para Corupá.

 

Como explicado pelo Sr. Ignel, a Lojas Quero-Quero, originária do Rio Grande do Sul, tem 52 anos de história, e conta com 328 filiais no sul do país, sendo 260 no Rio Grande do Sul, 41 em Santa Catarina e 27 no Paraná. É atualmente a maior rede de material de construção do país, em número de lojas, e seu mix de produtos é formado por material de construção, eletrodomésticos, móveis e serviços financeiros. Também é a única varejista do país que dá o produto de graça se a entrega atrasar

 

A Lojas Quero-Quero, através do projeto de expansão, prevê para este ano a abertura de mais de 50 novas lojas e o município de Corupá será uma das cidades que irá receber uma filial da rede.  Com previsão inicial de inauguração para a segunda quinzena do mês de novembro, a filial deve gerar 10 empregos diretos, e se instalar numa estrutura com aproximadamente 800m².

 

O prefeito João Carlos Gottardi agradeceu a visita e deu as boas-vindas a mais este empreendimento que promete contribuir com o desenvolvimento de Corupá “Independente do tamanho da geração de empregos todos os investidores são bem-vindos à nossa cidade. Com a Quero-Quero teremos a possibilidade de emprego para mais dez corupaenses e espero que isso sirva de motivador para que os nossos jovens busquem a formação e conhecimento necessários para aproveitar estas oportunidades”.

 

 

fonte:Prefeitura de Corupá


Comente








Notícias da Cidade